Notícias

Tempo segue chuvoso e temperatura amena no sul de Mato Grosso do Sul

 

O tempo permanece fechado com chuvas periódicas, nesta quinta-feira (21), na Capital sul-mato-grossense. Temperatura mínima de 17ºC e a máxima deve atingir os 23ºC. As informações são dos meteorologistas do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC), do Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação.

De acordo com a meteorologia, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul tempo com muitas nuvens e chuva. Temperatura amena no sul do Estado, mínima de 14ºC. Chove em Ponta Porã, temperatura mínima de 16ºC e máxima de 19ºC. A chuva continua no município de Dourados, temperatura máxima de 22ºC.

Segundo os meteorologistas, a previsão é de que a chuva continue até sexta-feira (22), em diversas regiões do Estado. Em Campo Grande, desde a madrugada até agora já choveram 71 milímetros.

Região pantaneira

A previsão é de tempo com muitas nuvens e chuvas periódicas para a região do Pantanal, como em Aquidauana, onde os termômetros não passam dos 25ºC. Em Anastácio, máxima será de 27ºC (probabilidade de 90% de chuva na região). No município de Corumbá e Ladário, tempo chuvoso e a temperatura máxima atingirá os 28ºC.

Região Leste

Muita chuva também nos municípios da região leste do Estado. Chove em Três Lagoas, temperatura máxima não passa dos 25ºC. Tempo nublado com pancadas de chuva em Paranaíba, temperatura máxima chegará aos 26ºC. No município de Chapadão do Sul, tempo com muitas nuvens, curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas, a temperatura máxima não passa dos 24ºC, na região.

 

Por: Da Redação