Ladário

Zeca do PT vem a Ladário para agenda com assentados do PA 72 e dar apoio ao pré-candidato a prefeito Roberto Guimarães

 

Nesta sexta-feira, 20 de maio, o deputado federal Zeca do PT veio a Ladário para uma agenda extensa de audiências e apoio a pré-candidatura do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Roberto Guimarães a Prefeitura da cidade.

Pela manhã, logo em sua chegada Zeca do PT se reuniu com lideranças dos partidos que estão alinhados com o projeto do PT para a eleição deste ano.

O encontro ocorreu na residência de Roberto, onde o deputado e sua esposa dona Gilda ficaram hospedados. No encontro o parlamentar falou sobre conjuntura politica nacional, ouviu relatos sobre o cenário local e trocou experienciais com os participantes.

No período da tarde Zeca do PT seguiu, junto com Roberto para o Assentamento PA 72. Lá o deputado se encontrou com lideranças, parceleiros e assentados. Ouviu reivindicações, recebeu demandas populares e prometeu buscar, por meio de sua ação parlamentar mais recursos e estrutura para os assentados.

No período da noite, Zeca do PT se reuniu na casa de Roberto com simpatizantes e amigos. Ali, com a presença do prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria, a confraternização teve momentos de descontração e de falar sobre o futuro da cidade. Zeca do PT disse que Roberto Guimarães é hoje o melhor pré-candidato a prefeito de Ladário. “O Roberto é um homem sério, de família, capaz, honesto e reúne as qualidade para atender aos anseios de uma população que quer uma Ladário mais justa e humana”, destacou.

Segundo o parlamentar as perspectivas são boas para esta eleição; “Conheci aqui as pessoas que estão junto com o Roberyto e tenho a certeza que temos os melhores pré-candidatos a vereador. Temos um time, uma equipe vencedora que vai mostrar seriedade e ética durante o pleito”, ressaltou.

Em resposta a Zeca do PT, Roberto Guimarães lembrou que a presença dele em Ladário será importante. “Nesta jornada que vamos iniciar, nossa pré-candidatura, contar com o apoio do senhor deputado é muito importante, porque desde que o senhor era governador tem uma atenção especial com Ladário, atenção que continua no seu mandato de deputado enviando recursos para nossa cidade”, pontuou Roberto.

 

Por: Montero Netto