CorumbáLadário

Votação é tranquila nas sessões de Corumbá e Ladário

Em Ladário votação ocorre sem problemas

 

Sessões eleitorais registraram pouco movimento na manhã deste Domingo (Foto: Erik Silva)
Em Ladário votação ocorre sem problemas (Foto: Erik Silva)

O segundo turno das eleições 2014 transcorre com tranquilidade nos municípios pantaneiro de Corumbá e Ladário. Nas sessões eleitorais das duas cidades a movimentação no período da manhã foi pequeno e o eleitor que saiu de casa não teve problemas com filas para votar.

No maior colégio eleitoral de Corumbá, diferente do primeiro turno, não havia filas para votação e algumas sessões os mesários ficaram à espera dos eleitores. Em Ladário, o movimento também é fraco nas primeiras horas da manhã.

Dever Cumprido

A Dona de casa Aparecida de Jesus de 66 anos, fez questão de comparecer logo cedo para votação e se surpreendeu com a pouca movimentação. “Vim logo cedo justamente para evitar fila, mas acredito que hoje o pessoal deixou para levantar mais tarde”, disse.

Já a professora Lurdes do Nascimento, disse que votar pela manhã facilita nos afazeres no restante do dia. “Sai da missa e vim logo cumprir com meu dever ai já fico o restante do dia mais tranquilo para os meus afazeres e aguardar o resultado da eleição em casa”, afirmou.

Os locais de votação estarão abertos até as 17 horas e o cidadão precisa comparecer na sua sessão eleitoral munido do título de eleitor e um documento oficial com foto. (Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação