Ladário

Unipav: Limpeza urbana um compromisso mantido com seriedade

Localizada em Corumbá, na rua Batista das Neves, bairro Universitário, a Unipav investe em treinamento, segurança do trabalho e meio ambiente

 

Localizada em Corumbá, na rua Batista das Neves, bairro Universitário, a Unipav investe em treinamento, segurança do trabalho e meio ambiente

Nesta quinta-feira, dia 28 de agosto, é comemorado o Dia Mundial da Limpeza Urbana. A população ladarense e corumbaense deve levar à reflexão esta data, pois o meio físico limpo é um instrumento de cidadania e dignidade, evitando a proliferação de doenças e mazelas sociais.

Na tarefa de preservar e defender as presentes e futuras gerações, o Poder Público e a coletividade devem trabalhar em conjunto. Por isso, além de cobrar dos governantes a coleta de lixo regular e ações para o tratamento e gestão de resíduos sólidos, a população precisa se conscientizar e não despejar entulhos nos canais ou atirar lixo na rua.

Nesse contexto, os municípios pantaneiros, Ladário e Corumbá, contam com uma empresa preocupada na preservação do meio ambiente e na limpeza urbana. A Unipav, que é a responsável por esses serviços nos bairros dos municípios atua nas áreas de coleta e transporte de resíduos sólidos, industrial, domiciliares e de saúde, limpeza pública e construção de obras.

Localizada em Corumbá, na rua Batista das Neves, bairro Universitário, a Unipav investe em treinamento, segurança do trabalho e meio ambiente, acreditando sempre que as pessoas são propulsoras da qualidade, desenvolvendo aos clientes, por meio de trabalhos alcançados, a satisfação de se viver em uma cidade rumo ao desenvolvimento .

Em Ladário, realiza serviços como coleta domiciliar, coleta de serviços de saúde, varreção, pintura de meio-fio e limpeza de feiras-livres. Um compromisso com os ladarenses, que também contam com a educação ambiental, ajudando na preservação de um dos biomas mais ricos do planeta, o Pantanal, e a geração de emprego local, o que proporciona uma oportunidade impar na economia desta cidade.

Nos 236 anos da Pérola do Pantanal, um dos municípios mais antigos de Mato Grosso do Sul, a Unipav, pretende garantir cada vez mais atendimentos de qualidade, com uma estrutura, proporcionando serviços aos ladarenses, através de fundamentos em qualidade, apontando os olhos voltados para o futuro e inovações, seguindo a política da empresa.

 

Por: Douglas Assad Arruda