Ladário

Última ação do Prefeito Cidadão de 2014 acontece nesta sexta

 

Após percorrer todos os bairros de Ladário, a ultima edição da Ação do Prefeito Cidadão, realizado pelo município, através da Secretaria Especial de Politicas Sociais e Cidadania (SEMIPS) acontecerá nesta sexta-feira, 28 de novembro, a partir das 17h30, na sede da Associação de Moradores do Conjunto Mutirão.

Durante a ação serão atendidos os moradores dos Conjuntos Mangueiral, Mutirão, Flavio Derzi e Valdomiro Teixeira. O Prefeito Cidadão, que acontece desde 2009, tem o intuito de ouvir os anseios e reivindicações da comunidade, onde na oportunidade reunirá toda a equipe de governo do Prefeito José Antonio Assad e Faria.

O atendimento será feito no formato de audiência pública onde toda população poderá participar, colocando em pauta as principais reinvindicações para a melhoria das famílias nessas localidades.

No mês de outubro, em comemoração ao dia do servidor público, o Prefeito Cidadão percorreu todas as Secretarias e Fundações, ouvindo de perto as reivindicações, bem como os elogios e também estratégias para que os trabalhos dentro da administração fossem desenvolvidos junto à comunidade de forma transparente.

“Esperamos que a população participe através de seus representantes, pois o intuito é a aproximação dos munícipes com o poder público. Todos os secretários estarão presentes para levar a resposta à eles, assim, como o prefeito”, informou a primeira dama e Secretária de Políticas Sociais e Cidadania, Gisele Maria Saab Assad e Faria.

 

Por: Da Redação