Ladário

Servidores de Ladário participam de palestra sobre Relacionamento Interpessoal

Servidores após a palestra de relacionamento interpessoal

 

Servidores após a palestra de relacionamento interpessoal

A Secretaria Municipal de Administração promoveu na tarde dessa terça-feira, dia 22 de julho, uma palestra sobre relacionamento interpessoal para os todos servidores da administração.

O evento foi realizado na sala de reuniões do prédio da prefeitura, com a superintendente da Casa da Cidadania, Jane Contu, que abordou diversos assuntos visando melhorar a qualidade de vida dos servidores, além de buscar melhor rendimento e produtividade dos trabalhadores da Prefeitura Municipal. “Essa palestra tem objetivo de orientar o servidor público a desenvolver mais habilidades nas relações interpessoais, mais qualidade de vida, para que ele possa produzir mais, render mais e interagir cada vez melhor com o próximo”, disse Jane.

Durante a palestra, foram abordados diversos temas dentre eles a motivação, para elevar a produtividade dos servidores, a qualificação profissional (com destaques para a liderança, produtividade, iniciativa, qualidade dos serviços prestados, e o comprometimento com a empresa), e os relacionamentos (como o atendimento ao cliente, trabalho em equipe e psicologia familiar).

“Quando as pessoas estão de bem com elas mesmas, têm um bom relacionamento interpessoal, conseguem desenvolver forças que impulsionam positivamente no seu trabalho”, destaca a palestrante.

 

Por: Da Redação