Ladário

Ladário: Secretaria de Infraestrutura passa a atender em novo endereço

 

O município de Ladário, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, comunica que o endereço da nova sede da pasta, antes ocupada na rua Almirante Barroso, Centro, agora passa a atender na rua Frei Liberato, equina com a Afonso Pena, próximo a BR-262, saída para Campo Grande.

Conforme o secretário da pasta Roberto Guimarães, as mudanças acontecem para melhor atender a população. “As mudanças acontecem pelo fato de que nessa nova sede possibilitar um melhor atendimento para a população, gerando comodidade, bem como melhorando o espaço para as nossas máquinas e equipamentos utilizados pelas nossas equipes nas obras realizadas pela prefeitura”, explicou.

Além da sede, outra forma de atendimento é através do telefone (67) 3226-2880, da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, onde os moradores podem levar o conhecimento de alguns problemas da região, como iluminação pública ou até mesmo reparos em algumas ruas, trabalho que vem sendo executado de forma exemplar no município de Ladário.

 

Por: Da Redação