Ladário

Saúde de Ladário realiza audiência pública para a entrega de três veículos

 

O Município de Ladário, por meio da Secretaria de Saúde irá realizar nesta quinta-feira, 26 de março, uma Audiência Pública, com finalidade de prestar contas com a comunidade de suas ações e realizações no ano de 2014 e entregar os três veículos, que serão destinados para o atendimento da população, sendo um deles adquirido através de recursos próprios.

Os três veículos, Fiat Strada 03 portas, com capacidade para três lugares, adquirido com recursos próprios, a Minivan, com capacidade para sete lugares e uma Van com capacidade para 15 lugares, adquiridas por meio de recursos federais, chegaram para atender as demandas da pasta, bem como servirão para o transporte das equipes do Núcleo de Apoio a Saúde- NASF e Programa de Saúde da Família- PSF e de translados dos pacientes usuários do SUS Ladário que fazem tratamento de saúde dos agravos crônicos como Hemodiálise e outros .

Após a cerimonia de entrega, também acontecerá o Projeto Cine na Rua, com a exibição do Filme Big Hero. O Cine na Rua tem por objetivo, promover a cultura de paz, através da sensibilização e conscientização da população sobre a violência doméstica e nas ruas, com histórias contendo mensagens que proponham o dialogo, a conciliação e a paz entre as pessoas e criar vínculos entre os profissionais de saúde e a população, através da exibição de filmes em telões, proporcionando assim, um cinema ao ar livre para toda a família ladarense.

O evento começará a partir das 19h00 e acontecerá na sede do Lions Club desta cidade, localizada na rua Rui Barbosa, nº 27, Centro.

O Filme

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo.

 

Por: Da Redação