Ladário

São José vence o 1º turno do Sub-17; confira os resultados do Master-40 e Master-50

Campeonato Sub-17: Equipe do São José (Foto: Piccinin)

 

Campeonato Sub-17: Equipe do São José (Foto: Piccinin)

São José conquistou no último sábado (23), o 1º turno do Campeonato Sub-17. A partida foi contra o time do Sport. O placar final foi 5 a 1. Os gols do São José foram marcados pelos atletas Ednei Nunes (2), Thiago Nunes, Lucas Magno e Neilson Cesar. Para o Sport marcou Daniel Junior.

Conforme a organização da competição, o 2º turno, terá início no dia 06 de junho, a partir das 14 horas, entre Nosso Talento e Nova Aliança.

Campeonato Sub-17: Equipe do Sport (Foto: Piccinin)

Master-40

No sábado (23), teve prosseguimento do Campeonato Master-40, entre Esplanada e SIMTED. Os dois times disputaram uma vaga para a semifinal do 1º turno da categoria. Com gols dos atletas Adellar Scheffer e Ricardo Bruno, a equipe do SIMTED venceu o jogo pelo placar de 2 a 1. Descontou para o time da Esplanada o jogador Porfirio Batista.

A próxima rodada da categoria acontecerá no dia 30 e maio, às 15h45min, entre Ladário/CVF e Pantanal.

Master-50

Campeonato Master-50: Partida entre Esplanada e SIMTED (Foto: Piccinin)

Cuiabá e Universitário entraram em campo no domingo (24) pelo Campeonato Master-50. Apesar do esforço de seus atletas, o time do Universitário foi derrotado por 2 a 1. Os gols Cuiabá foram marcados pelos atletas Ramão Barbosa (Cafu) (2). Para o Universitário descontou Tarugo.

No próximo domingo (31), a partir das 08 horas, Milionário e Flamengo fazem mais uma rodada pelo Master-50. (Informações de Piccinin)

 

Por: Douglas Assad Arruda