Ladário

Santos vence Santo Antônio e Tamandaré empata com Amigos na abertura do Campeonato de Futebol Society do Santo Antônio

Partida entre Tamandaré e Unidos pelo Society do Santo Antônio (Foto: Piccinin)

 

Teve início no domingo (19), na cidade de Ladário, o Campeonato de Futebol Society 2015 – categoria Master-38. As partidas da competição acontecem no campo da Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Santo Antonio.

Desportista Adriano, organizador do Campeonato (Foto: Piccinin)

O evento esportivo é organizado pelo desportista Adriano Joaquim de Arruda. O Patrocínio das premiações fica a cargo do vereador Neninho, Dr. Everton da DROGAMED e Marcelo da BIAVA.

O campeonato conta com 10 equipes inscritas. Pela chave A: Santos, Tamandaré, Juventude, Alta Floresta e Amigos. Pela chave B: Santo Antônio, Unidos, Flamenguinho, Carajá e Para Q. Tá Chato.

Serão realizadas duas rodadas por domingo, a primeira com início às 8h30min. Conforme o regulamento, ambas as partidas terão tolerância de atraso de 15 minutos.

Partidas de abertura

Partida entre Tamandaré e Unidos pelo Society do Santo Antônio (Foto: Piccinin)

Na primeira partida, Santos venceu o time do Santo Antônio por 1 a 0. O segundo confronto do dia foi entre Tamandaré e Unidos, que terminou empatado em 0 a 0.

O campeonato terá prosseguimento no próximo domingo (26) com as seguintes partidas Amigos X Para Q. Tá Chato e Juventude X Flamenguinho. (Informações de Marcos Antonio Piccinin)

 

Por: Douglas Assad Arruda