Ladário

Roberto Guimarães vai a Brasília conversar com Girotto e Zeca do PT sobre verbas para Ladário

Secretário de Ladário, Roberto Guimarães, secretário executivo do Ministério dos Transportes, Edson Girotto e o deputado federal Zeca do PT

 

Secretário Roberto, secretário Edson Girotto e o deputado federal Zeca do PT (Foto: Divulgação)

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, Roberto Guimarães, esteve no último dia 16 de março em Brasilia cumprindo agenda oficial junto ao deputado federal Zeca do PT e ao secretário executivo do Ministério dos Transportes, Edson Girotto.

Segundo Roberto as tratativas foram muito positivas e Girotto se colocou a disposição para atender as demandas de Ladário. “Ele é um velho amigo de Ladário e eu lembrei ao Girotto que ele pode, como há 20 anos atrás, continuar nos ajudando e ele se mostrou muito receptivo e prometeu que vai nos ajudar no que for possível”, destacou.

Sobre a atuação de Zeca do PT, o secretário ladarense lembrou que o parlamentar sempre teve seus olhos voltados para o município desde quando era governador do Estado. “Ele nos convidou para que visitasse o gabinete dele que ele nos encaminharia na apresentação de projetos e na busca de recursos para Ladário”, destaca.

O presidente do Diretório Municipal do PT de Ladário, Herman Batista, coordenou a agenda de Guimarães na capital federal.

Entrevista

CONFIRA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA

 

Por: Montero Netto