Ladário

Roberto Guimarães recebe deputado Amarildo Cruz e fala de obras em Ladário

Deputado Amarildo Cruz e o secretário Roberto Guimarães (Foto: Domingos/Pérola News)

 

O secretário de Infra-Estrutura e Serviços Públicos de Ladário, Roberto Guimarães (PT), recebeu na noite desta quinta-feira (26), em sua casa, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), o prefeito José Antonio Assad e Faria (PT), militantes e dirigentes da sigla para uma atividade.

Os participantes ouviram o deputado falar sobre conjuntura política, os rumos do Partido dos Trabalhadores, a parceria do seu mandato com a militância, a administração municipal e as eleições municipais de 2016.

Deputado Amarildo Cruz e o secretário Roberto Guimarães (Foto: Domingos/Pérola News)

Falando ao Pérola News, Roberto Guimarães comentou positivamente a presença do parlamentar na cidade que avaliou como positiva. “Nós estamos sempre discutindo política e política para o bem estar da população de Ladário”.

Sobre as obras que vem sendo executadas por sua pasta no município, o secretário destacou serviços importantes como o asfaltamento da Saldanha da Gama e intervenções em regiões como o SEAC. “O governo do PT em Ladário operou transformações hoje bem visíveis e que podem ser notada por todo munícipe. Nós temos duas creches, uma escola, uma cobertura de quadra, a tão famosa Saldanha da Gama que ninguém acreditava mais que já tem 60% da obra executada e deve terminar nos próximos 60 dias. Temos uma obra muito importante que é a questão da drenagem na própria Saldanha da Gama, o que vai trazer grande beneficio e tirar um martírio da população do Santo Antonio e SEAC com aquelas inundações que aconteciam toda vez que tinha período de chuva”, destacou.

A respeito dos benefícios que estes serviços trarão para os ladarenses, Roberto Guimarães, está otimista. “Nós temos a Pedro Felicidade que é uma artéria do Conjunto SEAC que vai ligar a Mixta até as escolas em construção e também a creche. São obras que estão sendo finalizadas agora e mostram o compromisso que temos de terminar e entregá-las para o bem estar da população”, finaliza.

Entrevista

OUÇA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA

 

Por: Montero Netto