Ladário

Reunião aberta ao público do Comitê de Combate ao Aedes aegypti acontecerá nesta quinta-feira (05)

 

Com o intuito de continuar a articular planos de ação e estratégias para sensibilização da sociedade com relação ao controle do mosquito transmissor da dengue, zika e febre de chikungunya, a Secretaria de Saúde decidiu convocar à população ladarense para participar da quinta edição da reunião do Comitê de Combate ao vetor.

Durante o encontro serão apresentados dados sobre o levantamento de infestação pelo Aedes aegypti (Liraa), serão discutidos dados do levantamento do Aedes aegypti nos meses de Janeiro e Fevereiro; apresentação do atual quadro de notificações de terrenos realizada pelos Fiscais de Postura, casas abandonadas vistoriadas pela Vigilância Sanitária e casas habitadas visitadas pelo Núcleo de Controle de Vetores; por fim serão mostradas as ações realizadas pela Prefeitura e seus parceiros no Combate ao vetor nos meses de março e abril.

As instituições parceiras que comparecem desde a primeira reunião colaboram com atividades, apoio, avaliação e acompanhamento de ações de mobilização social.

Devido ao mau tempo, a reunião que a principio estava marcada para o dia 27 de abril, foi transferida para esta quinta-feira, 05 de maio, às 15 horas na Associação dos Militares da Reserva, localizada na Rua Frei Liberato, no bairro Alta Floresta. (Assessoria PML)

 

Por: Da Redação