Ladário

REME de Ladário iniciará o ano letivo no dia 13 de fevereiro

 

Nesta quarta-feira (11), a secretária de Educação do município de Ladário, Sara Regina, convocou uma reunião com todos os gerentes de políticas educacionais, equipe técnica, diretores das Escolas e dos Centros de Educação Infantil, no auditório da SMEL – Secretaria de Educação de Ladário, para discutirem sobre as resoluções 01 e 02 de 2017, que tratam sobre o calendário escolar 2017 e a matriz curricular.

Na oportunidade, Sara informou que ainda há vagas para matrículas de alunos novos, na educação infantil, ensino fundamental e EJA – Ensino de Jovens e Adultos. A secretária ainda ressaltou que Escola Municipal Professor João Baptista fez uma parceria com o IFMS – Instituto Federal de Mato Grosso do Sul e está ofertando curso de Operador de Computador, na forma integrada ao ensino fundamental.

Matrículas

Os plantões de matrículas estão ocorrendo de segunda à sexta-feira, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas. O município possui 8 Escolas na zona urbana, 01 escola na zona rural e 06 CMIs (Centros de Educação Infantil). (Assessoria de Comunicação e Imprensa – PML)

 

Por: Da Redação