Ladário

Prefeitura de Ladário realizou audiência pública para elaboração da LDO

Audiência Pública aconteceu na Câmara Municipal

 

Audiência Pública aconteceu na Câmara Municipal

O município de Ladário, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, realizou nesta quarta-feira, 16 de julho, no Auditório da Câmara Municipal, uma Audiência Pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2015.

A audiência teve como intuito, colocar para a população o conjunto de instruções e regras para à concretização de um plano de ação governamental, constituído de metas prioritárias, bem como mostrar o instrumento de planejamento, destacando aqueles voltados para a elaboração, execução e acompanhamento do orçamento municipal para o exercício subsequente.

A partir da elaboração do LDO, a proposta seguirá para a aprovação dos vereadores até 15 de agosto. Participaram da Audiência, os Secretários de Saúde Cleber Colleone, a diretora-presidente da Fundação de Cultura Wanessa Rodrigues; o diretor-presidente da Fundação de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Elemar Ebeling; Gerente da Casa de Cidadania, Justiça e Inclusão Social Jane Contu; Secretário de Governo Candido Burguês; superintendente de projetos da SEMIPS Beatriz Cavassa de Oliveira e moradores da cidade de Ladário.

 

Por: Da Redação