Ladário

Prefeitura de Ladário decreta luto por 03 dias pela morte do ex-vereador Amaury Flores

Ex-vereador Amaury Flores (em memória)

 

Ex-vereador Amaury Flores (em memória)

O prefeito José Antonio Assad e Faria decretou luto oficial no município de três dias a partir desta sexta-feira, 24 de junho, em função do falecimento do ex-vereador Amaury Flores. Neste período, todos os pavilhões municipais ficarão hasteados em meio mastro.

De acordo com o chefe do Executivo ladarense, a cidade sofre uma perda muito grande, “O Amaury além de empresário muito bem sucedido e conhecido em nossa região, também se destacou na politica, sendo um vereador influente que cumpriu seu mandato com vigor. Ele merece todas as nossas homenagens e a nossa gente está de luto”, lamentou.

Vereador por dois mandatos, Amaury Flores enfrentava problemas de saúde, o que acabou ocasionando o seu afastamento em 2015, durante seu segundo mandato, da Câmara de Vereadores.

Além da carreira política no município, ele também ficou conhecido por ser um comerciante de fibra, dono de um dos restaurantes mais conhecidos na região do Pantanal, “Churrascaria do Amaury”, bem como de um açougue no Centro de Ladário.

Amaury Flores deixa esposa, três filhos e netos. (Assessoria de Imprensa)

 

Por: Da Redação