Ladário

Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de profissionais na área de Educação de Ladário

As vagas são direcionadas para as Unidades Escolares e no Projeto Semear

 

As vagas são direcionadas para as Unidades Escolares e no Projeto Semear

A Prefeitura de Ladário abrirá a partir desta terça-feira, 20 de janeiro, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, para seleções de profissionais que queiram ocupar funções da área da Secretaria de Educação. Os interessados têm até o dia 26 deste mês, para preencher as vagas, conforme informa o edital n° 003/2015, assinado pelo prefeito José Antonio Assad e Faria.

O Processo Seletivo tem como objetivo a realização de seleção de profissionais de nível superior e médio, atendendo as necessidades excepcionais e temporárias até a posse de candidatos aprovados em Concurso Público no Ano Letivo de 2015, da pasta de Educação.

As vagas são direcionadas para as Unidades Escolares e no Projeto Semear, atendendo a seleção de Professor de Música; Instrutor de Xadrez; Instrutor de Música; Instrutor de Informática; Monitor de Ônibus; Professor de Natação;Instrutor de Dança; Instrutor de Natação; Inspetor de Alunos.

As inscrições devem ser feitas após os candidatos preencherem a ficha de inscrição que estará disponível através do endereço eletrônico www.ladario.ms.gov.br. Após esta etapa, a ficha de inscrição deverá ser entregue na sede da Secretaria Educação, localizada na rua Cunha Couto, n° 1532, Centro, das 07h30 às 11h30 13h30 às 17h30.

 

Por: Da Redação