Ladário

Prefeito recebeu diretor-presidente de Turismo do Estado na última noite de folia em Ladário

 

Acompanhado pelo Prefeito José Antonio Assad e Faria e do Secretário Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico Jorge de Castro, o diretor-presidente da Fundação de Turismo do Estado, Nelson Cintra, visitou a última noite de Folia de Momo em Ladário. Conforme ele, o município pantaneiro está de parabéns por realizar um evento importante, resgatando as tradições do Carnaval Cultural.

“Em visita a região do Pantanal, não poderia deixar de vir até Ladáiro. Estou impressionado com a manifestação popular, que se entrega de alma e coração durante o Carnaval. É gratificante ver que ainda temos um carnaval cultural e familiar. O prefeito José Antonio está de parabéns pela festa que esteve à frente nesses últimos anos, resgatando as tradições dos carnavais passados, que tem um valor importante para a história e também para o turismo da cidade”, falou Cintra.

Ainda conforme ele, outro fator que mais chama a atenção na Pérola do Pantanal, são as potencialidade turísticas do local, referindo-se a Apa Baía Negra, localizada na Codrasa.

“Comecei a realizar um diagnóstico das potencialidades da região, que por sinal é muito grande, tendo uma importância para o setor turístico do Estado. Já me coloco à disposição para ajudar nos eventos da cidade, pois estamos aqui para isso”, falou Nelson.

Já para o chefe do Executivo ladarense, a presença do diretor-presidente de Turismo, representa muito para a festa, pois possibilita a política de integração entre município e Estado.

“Analisar as potencialidades da nossa Ladário, isso significa muito, ainda mais nesta época do ano, no qual recebemos muitos turistas. Ladário, além dessa festa maravilhosa, que é o Carnaval, oferece muito mais atrativo, e isso, o Nelson pôde conferir de perto. Toda essa manifestação nos ajuda a canalizar recursos para que a nossa festa seja ainda mais digna das tradições”, disse José Antonio. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação