Ladário

Prefeito José Antonio entrega reforma e ampliação do CRAS nesta quarta-feira

 

O prefeito José Antonio Assad e Faria entrega na próxima quarta-feira, 29 de junho, as obras de ampliação que incluem a construção de cinco novas salas do Centro de Referência da Assistência Social– CRAS e a pintura externa do antigo prédio, conhecido também, como Casa das Famílias.

Toda a obra foi viabilizada com recursos próprios. O valor investido foi de R$ 346.210,73. No local, a população ainda contará com três novos banheiros, dotados de acessibilidade.

As novas salas abrigarão os serviços ofertados pelo CRAS, sendo uma sala para multimeios; Sala de Convivência e atendimento de grupos, recepcao e atendimento Bolsa Família e Cadastro Único; Sala de atendimento do Serviço Social e equipe técnica e sala para os cursos de Geração de Renda.

Conforme a secretária de Assistência Social Jane Contu, as novas instalações são para melhor atender o público.

“Essa é a nossa proposta, atender de melhor forma possível os nossos usuários. Essa construção oferece conforto e possibilita atendimento com mais qualidade. Teremos locais específicos para as demandas e trabalhos realizados pelo CRAS, com mobiliários novos, banheiros adequados, o que sem dúvida proporciona melhores condições de trabalho e possibilita um atendimento com excelência”, afirmou a secretária Jane.

O evento terá início a partir das 15h na sede do CRAS, localizado na rua Salgado Filho, n° 260, bairro Santo Antonio. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação