Ladário

Prefeito empossa mais quatro servidores aprovados em Concurso Público

 

Na manhã dessa quinta-feira, 22 de setembro, o prefeito José Antonio Assad e Faria, acompanhado pelos Secretários de Saúde Cleber Colleone e Educação Maria Eulina Rocha dos Santos, deu posse aos novos funcionários públicos que farão parte dos respectivos setores, como funcionários efetivos da Prefeitura de Ladário.

Ao todo, foram empossados mais quatros servidores, que irão integrar as Secretarias de Educação e Saúde, sendo três para o cargo Agentes de Endemias e um para Agente de Apoio Educacional II.

O evento, que aconteceu na sede da sala de reuniões, da Prefeitura de Ladário, também contou com a presença dos familiares dos aprovados.

“Essa é uma conquista de vocês. Um momento importante na vida de cada um. Sejam todos bem vindos e aproveitem a oportunidade, pois é o fechamento de uma etapa que nós temos a certeza de que vai possibilitar a nossa administração a prestação de serviços aos nossos cidadãos com um maior qualidade”, disse José Antonio.

Os respectivos, foram aprovados no Concurso Público aberto em 2015, que abriu vagas para diversas funções no Executivo municipal. (Assessoria de Imprensa- PML)

 

Por: Da Redação