Ladário

Prefeito Cidadão acontece nesta sexta no Almirante Tamandaré e Conjunto Prefeito Lico

"Caminhando juntos vamos proporcionar a melhor qualidade de vida para as nossas famílias", disse o prefeito

 

Os moradores do bairro Almirante Tamandaré e Conjunto Prefeito Lico, receberão na nesta sexta-feira, 29 de agosto, a sétima edição da ação Prefeito Cidadão deste ano, realizada pelo município, por meio da Secretaria Especial de Políticas Sociais e Cidadania (SEMIPS).

A ação, que acontece em alusão aos 236 anos do município, comemorados na terça-feira (02), tem como intuito ouvir os anseios e reivindicações da comunidade, onde na oportunidade reunirá toda a equipe de governo do Prefeito José Antonio Assad e Faria.

O atendimento será feito de acordo com as agendas organizadas previamente junto à comunidade e seus representantes. “O nosso objetivo, além de comemorar o aniversário da cidade, será também aproximar os munícipes do poder público, colocando as principais reivindicações para a melhoria das famílias nessas localidades”, explicou a Secretária de Políticas Sociais e Cidadania, Gisele Maria Saab Assad e Faria.

A sétima edição do Prefeito Cidadão, começará a partir das 14 horas, na sede do Centro Comunitário do bairro Almirante Tamandaré, localizado na rua Corumbá, nº 2379.

 

Por: Da Redação