Ladário

Peregrinação com imagem milagrosa de Nossa Senhora dos Remédios acontece nesta quinta (23)

No Asilo São José, fiéis se emocionam com a imagem da Santa

 

No Asilo São José, fiéis se emocionam com a imagem da Santa

A peregrinação da Imagem Milagrosa de Nossa Senhora dos Remédios leva esperança e afeto à população durante seu trajeto que abarca a cidade de Ladário e Corumbá. A imagem visitará as dependências do Hospital Naval, Unidade Mista de Saúde, Santa Casa de Corumbá e o Asilo São José.

A caminhada junto com a imagem peregrina de Nossa Senhora acontece nesta quinta-feira, 23 de outubro, a partir das 8h30. O ato faz alusão ao Dia de Nossa Senhora dos Remédios que é comemorado em 24 de outubro.

Para este ano, foi trazida de um povoado nas proximidades da cidade de Cochabamba- Bolívia, percorrendo aproximadamente dois mil quilômetros, a nova imagem Peregrina de Nossa Senhora dos Remédios, que a partir de então, fará parte das comemorações realizadas no município, transformando a Pérola do Pantanal na Capital da Fé.

A extensa programação da maior festa católica religiosa do Estado de Mato Grosso do Sul, é uma realização do Município de Ladário por intermédio da Fundação de Cultura em parceria com o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios.

CRONOGRAMA

QUINTA-FEIRA (23 DE OUTUBRO)

8h30- Peregrinação com Nossa Senhora

Locais: Hospital Naval de Ladário; Unidade Mista de Saúde de Ladário; Santa Casa de Corumbá; e Asilo São José.

17h30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento, Reza do Terço Mariano e ladainha cantada.

19h- Santa Missa: Tema- “Vem conosco caminhar, oh mãe”.

 

Por: Da Redação