CorumbáEstadoLadário

Paulo Duarte (PT) critica pronunciamento do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB)

 

O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, e presidente regional do Partido dos Trabalhadores (PT) de Mato Grosso do Sul apresentou nesta segunda-feira (27), nota à imprensa sobre as palavras do candidato eleito ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Confira na íntegra.

NOTA À IMPRENSA DO PRESIDENTE REGIONAL DO PT/MS

Começa muito mal o governador recém eleito de Mato Grosso do Sul. Infelizmente, os ataques feitos ao Partido dos Trabalhadores e a seus membros continuam. Em declaração publicada em nível nacional, o próximo governador do Estado chamou 44% da população sul mato grossense, parcela que votou em Delcídio do Amaral, de “facção”.

De “facção” também foram chamados todos os eleitores do PT que escolheram como sua presidenta Dilma Rousseff, mais de 50 milhões de brasileiros e brasileiras. Um ato de desrespeito gratuito, não só ao PT, mas também para com a população que confia em nosso Partido.

Repudiamos esse tipo de atitude que, ao longo de toda a campanha eleitoral, permeou o debate político. Nesse período todos os lados sofreram ataques, inclusive pessoas que sequer haviam se candidatado ao pleito. Delcídio do Amaral e sua família também foram atacados em sua honra. No entanto, agora que a disputa terminou, não há justificativas para que os ataques continuem.

Dessa forma, exigimos que os ataques cessem, e que o trabalho por um Mato Grosso do Sul melhor e mais humano seja feito de forma humilde, lembrando que um político não governa para si mesmo, mas para a população.

Paulo Duarte
Presidente Regional do PT/MS

 

Por: Da Redação