Ladário

No município de Ladário, Cine na Rua recebe Curta -metragem infantil

 

O projeto Cine na Rua este mês, trás para Ladário seis curtas-metragens infantis em parceria com o Sesc Corumbá. Os curtas serão exibidos nesta quinta-feira (21) em frente à Estratégia de Saúde da Família Romeu Albaneze, localizada na Rua Comandante Souza Lobo no Centro, a partir das 18 horas.

Nos filmes que serão exibidos as crianças são os personagens principais. As produções têm isso em comum, mesmo com estéticas variadas e em cenários brasileiros tão diferentes uns dos outros.

O projeto tem como objetivo chamar a atenção da população sobre assuntos importantes, e por isso o Núcleo de Prevenção a Violência e Agravos Não Transmissíveis da Secretaria de Saúde, aproveita a oportunidade para oferecer orientações de prevenção à violência contra crianças e adolescentes.

O evento que é para toda família, também tem como intuito formar vínculo entre os profissionais da saúde e a população, permitindo dessa forma, trabalhar o fenômeno da violência através de orientações de prevenção reforçando as ações de cuidado e proteção às crianças.

 

Por: Da Redação