Ladário

Medidas de segurança para o aniversário de Ladário são definidas em reunião

 

A reunião definiu a segurança do aniversário da cidade

A Fundação Municipal de Cultura, responsável por organizar as atividades, junto as outras Secretarias e Fundações, realizadas em comemoração aos 237 anos de Ladário, coordenou nesta terça-feira 04 de agosto, na sala de reuniões da Prefeitura, um encontro para acertar os detalhes da segurança dos eventos que acontecerão de 30 de agosto a 28 de setembro em alusão ao aniversário da cidade, comemorado em 02 de setembro.

Na oportunidade, durante o encontro estiveram presentes representantes das Polícias Civil e Militar, Exército, Bombeiros e Conselho Tutelar. O objetivo do encontro foi definir métodos de segurança que serão utilizados, bem como mostrar a programação dos 237 anos do aniversário, a semana da pátria e o cronograma de apresentação do desfile cívico social dos dias 02 e 07 de setembro.

“A segurança é primordial para o sucesso do nosso evento, por isso, realizamos esta reunião. O nosso evento ganha novas proporções a cada ano e então, procuramos acertar todos os detalhes para que a população desfrute de uma festa que é totalmente pensada para ela. E anualmente podemos sentir o crescimento da nossa região por meio dos nossos eventos culturais”, afirmou a presidente da Fundação de Cultura, Wanessa Rodrigues.

Para este ano, estão programadas atividades culturais que envolvem toda a cidade, tais como: campeonatos esportivos, palestras, atos de governo, casamento coletivo, espetáculo de dança, shows regionais, nacional, católico e gospel, encontro intermunicipal de fanfarras, atividades cívicos sociais, semana da pátria, entre outros eventos comemorativos. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação