Ladário

Master-50: Botafogo vence Flamengo pela 1ª semifinal da categoria

Campeonato de futebol Master-50: Equipe do Botafogo (Foto: Piccinin)

 

Campeonato de futebol Master-50: Equipe do Botafogo (Foto: Piccinin)

Botafogo e Flamengo fizeram a 1º semifinal do 1º turno do campeonato de futebol Master-50. O jogo foi definido em um lance de oportunismo do atleta Edervaldo, que marcou o gol da vitória para o time botafoguense.

A segunda semifinal acontece no dia 03 de agosto, domingo, às 08 horas, entre Milionários e Riachuelo.

Campeonato de futebol Master-50: Equipe do Flamengo (Foto: Piccinin)

Sub-16 e Master-40

Devido o mau tempo, a Liga de esportes de Ladário (LEL) cancelou as partidas das categorias Sub-16 e Master-40, que aconteceriam no dia 26 de julho, sábado.

Agora, os jogos das categorias acontecerão no dia 02 de agosto, próximo sábado. Pela 1ª semifinal do 1º turno do Sub-16, a partir das 14 horas, jogam São José e Seac. Por ter feito melhor campanha na 1ª fase, o time do São José joga pelo empate. Também jogam pela 1ª semifinal do 1º turno do Master-40, a partir das 15h45min, as equipes do Nova Corumbá e Ladário.

Apoio e organização

Os campeonatos Sub-16, Master-40 e Master-50 acontecem no Estádio Municipal Vicente Fortunato e contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação de Esportes (FUNESP) e são organizados pela Liga de Esporte de Ladário (LEL). (Informações de Piccinin)

 

Por: Douglas Assad Arruda