Ladário

Ladário: Interessados em realizar curso de Inglês e Espanhol devem realizar inscrições até esta terça

 

O município de Ladário, por intermédio da Secretaria de Educação em parceria com a Rede ETEC Brasil, através do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para os interessados em fazer cursos gratuitos de idiomas, sendo Inglês e Espanhol. O período de inscrições segue até esta terça-feira, 25 de novembro.

O curso será oferecido na sede da Escola Professor João Bptista, no período noturno, localizada no bairro Santo Antônio. As inscrições acontecem por meio da internet através do site www.ifms.edu.br/centraldeselecao, já aquelas pessoas que não tiverem acesso a internet, deverão se inscrever no próprio Campus do IFMS, na cidade de Corumbá, situado na rua Delamare nº 1557 em horário comercial.

Após as inscrições, o candidato passará por uma seleção, que será feita por meio de sorteio eletrônico aberto ao público no dia 27 de novembro, na reitoria do IFMS, em Campo Grande. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 28 de novembro. O período de matrícula está previsto para os dias 5, 8 e 9 de dezembro.

Os cursos terão carga horária de 200 horas e duração de aproximadamente cinco meses, sendo oferecidos na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). Além de desenvolverem atividades no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem, os estudantes deverão participar de dois encontros presenciais semanais nos polos de ensino.

 

Por: Da Redação