Ladário

Ladário Futebol Clube vence CVF na abertura do Campenato de Futebol Amador 2012

Equipe do Ladário Futebol Clube 2012 (Foto: Organização do Campeonato)

 

Começou no último domingo, 26 de fevereiro, no Estádio Municipal Vicente Fortunato, em Ladário, o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2012. O evento esportivo conta com a participação de 6 equipes inscritas.

Nesta primeira fase todos se enfrentam no sistema de pontos corridos e as duas melhores fazem a grande final. As demais equipes farão um “Torneio de Consolação”, no sistema mata-mata.

As partidas acontecem aos domingos, com início às 10 horas. O encerramento do Campeonato está previsto para 1° de julho.

Participam do evento esportivo as seguintes equipes:

Colegas do Vicente Fortunato (CVF);
Atlético Clube São José;
Ladário Futebol Clube;
União do Bairro Alta Floresta;
Fortaleza do Bairro Alte Tamandaré; e
Anzol de Ouro (Hotel/Pousada).

Jogo de abertura

Ladário Futebol Clube e CVF fizeram o jogo de abertura do Campeonato. A equipe do Ladário levou a melhor e venceu por 3 a 1. Os gols do Ladário foram marcados por “Luã” e para o CVF o atleta “Nêgo”.

Equipe do Ladário Futebol Clube 2012 (Foto: Organização do Campeonato)
Equipe do Colegas do Vicente Fortunato - CVF 2012 (Foto: Organização do Campeonato)

Próxima rodada

A próxima rodada acontece neste domingo (04-03). Entram em campo União do Bairro Alta Floresta e Fortaleza do Bairro Alte Tamandaré. A organização do evento espera a presença de um bom público para prestigiar a partida.

Apoio

O Campeonato tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação de Cultura e Esporte de Ladário (FUNCEL), sendo supervisionado pela Liga de Esportes de Ladário (LEL) e organizado pelo desportista Marcos Antonio Piccinin. (Com informações da Organização do Campeonato)

 

Por: Douglas Assad Arruda