Ladário

Ladário 238 anos: Inscrições para Praça de Alimentação começa nesta quarta e segue até sexta

 

O município de Ladário, por meio da Secretaria Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico e Fundação de Turismo, abre a partir desta quarta-feira, 24 de agosto, as inscrições para os interessados que queiram participar da Praça de Alimentação, que será disponibilizada durante as atividades dos 238 anos da Pérola do Pantanal.

Os interessados devem realizar as inscrições na sede da Secretaria, localizada na rua Cunha Couto, n° 945, entre as ruas Saldanha da Gama e Dom Pedro II, Centro.

Porém, para esses dois primeiros dias, 24 e 25 de agosto, o horário de atendimento será das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Já na sexta-feira (26), dia em que se encerra o período para confirmar a participação, o horário de atendimento será apenas pela manhã, das 08h às 11h.

O motivo, de acordo com a organização, será por conta do sorteio de ordem e também das mercadorias a serem vendidas, que acontecerá na parte da tarde.

No ato das inscrições, os documentos exigidos serão RG, CPF e comprovante de residência.

Capacitação

No dia 29 deste mês, os comerciantes sorteados, deverão passar por uma capacitação que deverá ter o local confirmado nos próximos dias. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação