Ladário

Ladário 237 anos: Evangeliza Show parabeniza a cidade através da música

 

Dentro das comemorações do aniversário de Ladário, que completa 237 anos, neste 02 de setembro, o Evangeliza Show é um tradicional evento católico que acontece todos os anos em homenagem ao município. Uma forma de cantar parabéns e agradecer por tudo aquilo que foi conquistado e pedir bênçãos para mais uma etapa de trabalho a ser concluída.

Com o intuito de transmitir paz, orações e ambiente familiar ao público, o show que terá início às 20 horas, do dia 31 de agosto, trará uma extensa gama de apresentações culturais religiosas, além de expressivos momentos de adoração a Deus. Porém, o momento mais esperado será a Banda Intimare- Diocese de Corumbá/Ladário.

Promovido pela Administração Municipal em parceria com as comunidades católicas da cidade, o Evangeliza Show conta também com a participação de católicos de paróquias de Corumbá e da Bolívia, bem como turistas que visitam a Pérola do Pantanal nesta época de festividades.

“Queremos levara através da música a palavra de Deus, onde juntos iremos comemorar também o aniversário da nossa Ladário. Além disso, queremos criar uma cultura cristã na região, inserido no contexto social, por isso, entendemos que a música é o canal bem aceito para evangelizar, assim, como as palavras de Deus”, explicou o coordenador do evento, Arthur Moura Fernandes.

Ainda conforme ele, o Evangeliza Show se torna a porta de entrada para o início da festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios e destacou a importância do espaço cedido, “precisamos aprender não só a ganhar esses espaços, como perpetuar de maneira que consigamos, para as pessoas saírem de suas casas e prestigiarem, não apenas o show, mas também nos ajudar nessa linda homenagem a nossa cidade, que irá até a festa da nossa Padroeira”. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação