Ladário

Ladário 236 anos: Projeto Prefeito Cidadão tem a função de aproximar a população da administração municipal

Ação tem o objetivo de aproximar ainda mais a administração com a população

 

Ação tem o objetivo de aproximar ainda mais a administração com a população
Última ação foi realizada no Bairro Almirante Tamandaré e conjunto Prefeito Lico

Desde 2009 a Secretaria Especial de Políticas Sociais e Cidadania em parceria com as demais secretarias, realizam um projeto que leva o nome de “Prefeito Cidadão “ e tem como objetivo aproximar à população da administração municipal.

“O nosso objetivo é a aproximar os munícipes do poder público, colocando as principais reivindicações para a melhoria das famílias nessas localidades”, disse a Secretária de Políticas Sociais e Cidadania, Gisele Maria Saab Assad e Faria.

Só em 2014 foram realizadas oito edições do projeto Prefeito Cidadão. Cinco ações aconteceram durante o primeiro semestre deste ano, com a participação dos moradores da APA Baía Negra (Codrasa) e do Projeto Assentamento 72, bem como o Centro, Santo Antonio, Alta Floresta I e II, Potiguá e Nova Aliança. Já no segundo semestre, foram realizadas duas ações junto ao projeto, a primeira no dia 8 de agosto no Bairro Nova Aliança e nos conjuntos Seac e Mixta, e a segunda no dia 29 de agosto no Bairro Almirante Tamandaré e conjunto Prefeito Lico.

Estão previstas até o final do ano, pelo menos mais duas ações do projeto, uma em outubro que será especifica para servidores em comemoração ao mês do funcionário público e a última em novembro que visa contemplar o Bairro Mangueiral e o conjunto Mutirão que ainda não foram atendidos pelo projeto.

 

Por: Da Redação