Ladário

Ladário 236 anos: Casamento Coletivo, desperta sonho de casais ladarenses

A segunda edição do Casamento Coletivo, acontece no dia 07 de setembro, na Camala

 

A segunda edição do Casamento Coletivo, acontece no dia 07 de setembro, na Camala

O sonho do vestido de noiva, véu, grinalda, brindes, comemorações e a oficialização da união com a pessoa amada, pôde ser realizada em 2013, com a primeira edição do Casamento Coletivo, organizado pela Secretaria Especial de Políticas Sociais e Cidadania em parceria com as demais secretarias.

Na primeira edição realizada em 31 de agosto de 2013, trinta casais se uniram perante o juiz de paz e depois da cerimônia comemoraram com seus familiares a data especial.
Para participar do casamento os casais deveriam se enquadrar nos pré- requisitos relacionados: Residir no Município de Ladário; ter renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos federais; possuir toda documentação necessária para se submeter à habilitação do casamento; não ter qualquer impedimento legal para casar; ter maior tempo de convivência e ter maior número de filhos.

Já a segunda edição, integrada às comemorações dos 236 nos, de Ladário, acontecerá no dia 06 de setembro, sábado, na Casa do Marinheiro de Ladário (Camala).

 

Por: Da Redação