Ladário

Inscrições para o Casamento Coletivo terminam nesta terça-feira em Ladário

 

O município de Ladário, por meio da Casa da Cidadania Justiça e Inclusão Social e a Secretaria Especial de Políticas Sociais e Cidadania- SEMIPS oferece aos casais ladarenses a oportunidade de se unirem em matrimônio, com a realização da terceira edição do Casamento Coletivo.

As inscrições seguem até terça-feira, 04 de agosto. Os interessados devem se dirigir até a Casa da Cidadania, localizada na Av. 14 de marco, Centro de Ladário, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h30. O evento, que já faz parte do Calendário de Eventos da cidade.

Para se inscrever neste evento que acontece em alusão ao aniversário do município que este ano completa 237 anos, os casais precisam se enquadrar nos pré-requisitos obrigatórios, são eles: Residir no Município de Ladário; ter renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos federais; possuir toda documentação necessária para se submeter à habilitação do casamento; não ter qualquer impedimento legal para casar; ter maior tempo de convivência e ter maior número de filhos.

A cerimônia acontecerá em setembro, a data ainda será definida pela organização do evento. Outras informações através do telefone- (67) 3226- 2423. (Assessoria de Imprensa da PML)

 

Por: Da Redação