Ladário

Fundação de Cultura apresenta programação dos 236 anos de Ladário

Reunião aconteceu na manhã desta terça (30)

 

Reunião aconteceu na manhã desta terça (30)

Na manhã desta terça-feira (30) a Fundação de Cultura apresentou para todas as secretarias e fundações a programação final para as comemorações alusivas do aniversário da cidade. O cronograma será extenso, terá inicio no dia 22 de agosto e se estenderá até dia 28 de setembro.

Será um mês de atividades que envolvem atividades culturais, atos de governo, palestras, campeonatos esportivos, campeonato de pesca, espetáculos de dança, encontro intermunicipal de fanfarras, shows regionais, católico e gospel, semana da pátria, casamento coletivo e eventos comemorativos no aniversário da cidade.

Durante a reunião, a presidente da Fundação de Cultura, Wanessa Rodrigues, apresentou aos presentes a programação já definindo o que cada secretaria e fundação ficarão responsável em fazer, “A essência da reunião é o envolvimento de todas as secretarias e fundações em prol do aniversário da cidade com o intuito de promover maior integração entre a população através de diversas atividades que fortaleçam a identidade do povo ladarense”.

Na próxima sexta- feira (6) a Fundação de Cultura realiza uma reunião que tem como objetivo organizar as instituições e definir os métodos de segurança que entrarão em vigor no primeiro dia da programação dos 236 anos de Ladário.

 

Por: Da Redação