Ladário

Em Ladário, escolas realizam atividades recreativas em homenagem ao Dia das Crianças

Uma programação repleta de atividades

 

Uma programação repleta de atividades

As escolas da rede municipal de ensino de Ladário celebram o dia das crianças com muita alegria e diversão. Uma programação repleta de atividades esportivas, jogos e brincadeiras foi elaborada e está acontecendo durante toda a semana que antecede o dia 12 de outubro.

Diretores, coordenadores, professores, alunos e demais funcionários das escolas se envolveram nas inúmeras ações realizadas dentro e fora das instituições escolares. Atividades como culinária, onde os alunos aprenderam a fazer bombom, passeios nas praças da cidade, bem como brincadeiras em campos de futebol fizeram sucesso com a criançada.

A secretária de Educação, Maria Eulina Rocha dos Santos, destacou que todas as escolas se preocuparam em realizar alguma atividade.

“Essas atividades reforçam a integração entre a comunidade escolar e professores, por isso cada um preparou algo para oferecer, e, além disso, proporciona momentos de recreação e lazer”.

As atividades terão fim nesta sexta-feira, 09 de outubro, e todas as escolas farão dentro de suas unidades, um grande evento em homenagem às crianças ladarenses. (Assessoria PML)

 

Por: Da Redação