Ladário

Educação de Ladário abre vagas para cadastro de professores temporários

Vagas estão disponíveis até o dia 05 de março

 

Vagas estão disponíveis até o dia 05 de março

O município de Ladário, por meio da Secretaria de Educação (SMEL), abriu inscrições para professores temporários que queiram atuar nas diversas áreas da licenciatura. O edital, publicado nesta terça-feira, 24 de fevereiro, com todas as informações, já está disponível através do link http://migre.me/oMkVU.

Segundo a SMEL, os candidatos devem possuir formação para a vaga a qual pretende se inscrever e comprovante de colação de grau em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

As vagas são destinadas para as áreas de professor de Educação Infantil ou Ensino Fundamental – Educação Física; Professor de Ensino Fundamental –  séries finais –  Matemática; Professor de Educação Infantil – Regente em Sala; Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais Regente em Sala; Professor de Sala de Recursos Multifuncionais; Professor Intérprete de Libras; Professor de Sala de Tecnologias.

Os interessados podem se cadastrar no período das 08h00 às 11h00 e das 14h00 ás 17h00. As inscrições seguem até o dia 05 de março e devem ser feitas na sede da Secretaria de Educação, situada na Rua Cunha Couto, n° 1532, centro.

 

Por: Da Redação