Ladário

Educação abre cadastro para profissionais de educação em Ladário

 

O município de Ladário, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para o Cadastro de Seleção de Profissionais de Educação. Os interessados deverão fazer o Cadastro mediante preenchimento do Requerimento de Cadastro, no período de 21 a 28 de novembro, conforme previsto no Edital.

O Requerimento de Cadastro, de acordo com o modelo constante no Anexo II, estará disponível na Secretaria de Educação, na Rua Cunha Couto, 1532, Centro, ou no endereço eletrônico www.ladario.ms.gov.br.

Todos os candidatos deverão preencher o requerimento de Cadastro que será entregue na Educação das 8h às 11 h e das 14 h ás 17 h, até o prazo estipulado, juntamente com uma cópia do documento de identidade, os comprovantes de atendimento aos requisitos fixados no Anexo I, do Edital e o currículo, preenchido conforme modelo constante do Anexo III.

O cadastro tem por objeto a realização de Seleção de Profissionais de Educação para atender as necessidades excepcionais e temporárias da Secretaria Municipal de Educação, decorrentes do afastamento de professores para exercerem as funções de diretor de escola; diretor-adjunto; coordenador pedagógico; assessor técnico pedagógico; readaptação; mandato classista; afastamento com ônus e sem ônus e em vagas surgidas pela criação de novas salas de aulas; classes ou vacância de cargo; remoções e aposentadorias que ocorrem no decorrer do ano letivo, mediante contratação para o ano letivo de 2015.