Ladário

Devido às condições do tempo ação do Prefeito Cidadão será remarcado

 

Devido às condições do tempo, a última Ação do Prefeito Cidadão que seria realizada no final da tarde desta sexta-feira, 28 de novembro, na sede da Associação de Moradores do Conjunto Mutirão foi adiada para uma nova data, que será remarcada após consulta a agenda do prefeito. Nesta edição, seriam atendidos os moradores dos Conjuntos Mangueiral, Mutirão, Flavio Derzi e Valdomiro Teixeira.

“Resolvemos adiar o Prefeito Cidadão por conta da chuva, o que poderia atrapalhar o andamento da ação, que é realizada desde 2009, em nossa cidade. Uma nova data será definida nos próximos dias, porém o público à ser atendido continuará sendo o mesmo”, explicou a primeira dama e Secretária de Políticas Sociais e Cidadania, Gisele Maria Saab Assad e Faria.

O Prefeito Cidadão tem o intuito de ouvir os anseios e reivindicações da comunidade, onde na oportunidade reúne toda a equipe de governo do Prefeito José Antonio Assad e Faria.

Nesta oportunidade, o atendimento será realizado no formato de audiência pública, onde toda população poderá participar, colocando em pauta as principais reivindicações. Durante todo o ano, aconteceram oito edições do Prefeito Cidadão atendendo todos os bairros de Ladário, incluindo os moradores do Projeto de Assentamento 72 e Apa Baía Negra.

 

Por: Da Redação