Ladário

Deputado Amarildo Cruz participa de reunião com lideranças em Ladário

Deputado Amarildo, prefeito José Antonio, secretário Roberto Guimarães e o presidente do PT, Herman Batista (Foto: Domingos/Pérola News)

 

Deputado Amarildo, prefeito José Antonio, secretário Roberto Guimarães e o presidente do PT, Herman Batista (Foto: Domingos/Pérola News)

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) esteve na noite de ontem, quinta-feira (26), cumprindo agenda em Ladário. Ele foi recebido pela militância do Partido na casa do secretário municipal de Infra-Estrutura e Serviços Públicos, Roberto Guimarães (PT). A reunião contou com a presença do prefeito José Antonio Assad e Faria (PT) e serviu para a discussão dos assuntos que atualmente mexem com o Partido dos Trabalhadores. Conjuntura Nacional, analise da eleição estadual, parcerias com o Executivo Ladarense e as perspectivas para a escolha do próximo prefeito e vereadores em 2016 fizeram parte da pauta.

O parlamentar agradeceu os votos que conquistou em Ladário, na sua reeleição para o terceiro mandato consecutivo, e comentou a importância do PT ter candidatura própria na sucessão do prefeito José Antônio. “Se Deus quiser quero estar aqui ombro a ombro com os companheiros lutando por uma candidatura do PT. Estou me colocando a disposição por entender que a candidatura do PT é a que melhor representa os anseios do nosso povo”, destacou

Em entrevista exclusiva ao Pérola News, Amarildo Cruz, confirmou a parceria de seu mandato com o prefeito José Antonio, para buscar melhorias para a cidade. “Nós temos a perspectiva de nesses próximos quatro anos estar destinando recursos para o município. O parlamentar do Partido dos Trabalhadores ele tem que ter compromissos principalmente com as administrações do PT”, finalizou.

Entrevista

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

 

Por: Montero Netto