Ladário

De virada Quintal do Carioca conquista vitória no Amador de Campo de Ladário

 

Aconteceu no último domingo, 22 de maio, mais uma edição do Campeonato de Futebol Amador de Campo de Ladário. Em campo, as Equipes do Quintal do Carioca x Atlético Clube São José, garantiram um espetáculo a parte diante dos torcedores, que cada vez mais estão acompanhando a competição, tradicional na Pérola do Pantanal.

Em uma partida acirrada, onde o placar foi aberto pela equipe do Atlético Clube São José, o adversário Quintal do Carioca, buscou o empate. Porém, novamente o São José abriu no marcador fazendo 2×1.

Não se intimidando, o Quintal do Carioca buscou novamente o empate e conseguiu de virada, com o placar de 3×2 em cima do São José, a vitória e os três pontos no Amador de Campo.

Conforme a organização do campeonato, o município, por meio da Fundação de Esporte, a média de gols por partida chega a 08, o que representa que os times estão cada vez mais preparados para participar da competição.

A partir desta próxima rodada, domingo, 29 de maio, terá início às partidas de volta de cada equipe, no esquema todos contra todos.

O próximo confronto do Campeonato de Futebol Amador de Campo de Ladário 2016, será entre ás equipes do: Sport X União a partir das 09h45min. O palco para a partida será o Estádio Vicente Fortunato. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação