Ladário

Com recursos próprios, Prefeitura de Ladário pavimenta com lajotas rua 13 de Junho

Lajotas sextavadas estão sendo colocadas na rua 13 de Junho

 

Lajotas sextavadas estão sendo colocadas na rua 13 de Junho

Eliminando um problema antigo dos moradores, que antes eram atingidos por enchentes causados pelas águas da chuva, o município de Ladário, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu início neste mês, aos trabalhos de pavimentação com lajotas sextavadas, da rua 13 de Junho, entre as ruas Riachuelo e XVII de Novembro, no Bairro Boa Esperança e Conjunto Mangueiral.

O serviço que tem previsão de conclusão em 30 dias é executado através de recursos próprios, que são pagos aos cofres públicos municipais, como o IPTU. Ao todo, estão sendo investidos em torno de R$ 74 mil.

“Estamos fazendo mais esta intervenção na cidade com recursos próprios, fato importante já que a administração tem aplicado corretamente seus recursos, como determinou o prefeito José Antonio. Com essa obra a administração está sanando um problema muito antigo naquela região, dando sequência às ações que são feitas continuamente no sentido de trazer sempre um conforto, proporcionando assim, uma melhor qualidade de vida da nossa população”, disse o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Roberto Guimarães.

Ao todo 18 famílias serão beneficiadas com o serviço executado pela Prefeitura. Além disso, seguindo o cronograma dos trabalhos, será feito a drenagem, nivelamento do solo e pavimentação.

Mais obras

De acordo com o secretário da pasta, seguindo uma determinação do chefe do executivo ladarense, está sendo feito um estudo de viabilidade econômica para que as ruas localizadas nas proximidades da 13 de junho, sendo a Salgado Filho e Wilson Fadul, também sejam pavimentadas com lajotas sextavadas.

“Tudo irá depender do resultado. Porém, vamos fazer o possível para que as ruas sejam lajotadas. Essa é uma das marcas da administração”, finalizou Guimarães. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação