Ladário

Com recursos próprios, Prefeitura de Ladário inicia obra no Centro Comunitário do Conjunto Mutirão

hhhhhhh

 

O valor aplicado será de R$ 100.019,06, oriundo de recursos próprios da Prefeitura

O município de Ladário, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu início nesta terça-feira, 24 de novembro, na reforma e readequação do Centro Comunitário do Conjunto Mutirão. O trabalho atende a reivindicação dos moradores, que durante a última Ação Prefeito Cidadão, realizada na região, pediram ao prefeito José Antonio Assad e Faria, a reforma do local, que estava abandonado.

O valor aplicado será de R$ 100.019,06, oriundo de recursos próprios e o trabalho deverá ser concluído em no máximo 60 dias. De acordo com o chefe do Executivo ladarense, além de atender ao pedido dos moradores, a obra vem oferecer melhor qualidade de vida para quem habita esta região.

“Essa já é a segunda vez que estamos realizando a reforma e readequação do Centro Comunitário do Conjunto Mutirão. Logo no início da gestão, fizemos este trabalho, beneficiando os moradores. Agora, atendendo mais uma vez o pedido deles, vamos entregar um espaço totalmente amplo para as famílias, já que o prédio estava danificado”, falou José Antonio.

No local, será feito o Aumento da Área coberta; Ampliação da varanda; Acesso a rua Marechal Rondon; Reforma do telhado e esquadrias; Reforma dos sanitários; Fechamento da área com esturra metálica; iluminação; instalação elétrica; implantação de um playground para as crianças.

Secretário Roberto Guimarães esteve visitando o início das obras

Além disso, de acordo com o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Roberto Guimarães, que esteve visitando o início das obras, nesta quarta-feira (25) haverá também um espaço para a implantação de uma academia ao ar livre.

“Com a reforma do Centro Comunitário concluída, a pretensão da administração será instalar uma academia ao ar livre para os moradores. Por isso, é mais do que importante, é necessário, que logo após a entrega da obra, os moradores possam ajudar a conservar o local, sendo esta a segunda vez que estamos fazendo esses trabalhos no prédio do Centro Comunitário”, falou Roberto.

Prefeito Cidadão

Idealizada pelo município de Ladário, por meio da Secretaria Especial de Politicas Sociais e Cidadania, desde o início da administração do Prefeito José Antonio Assad e Faria, o encontro tem o propósito de reunir toda a administração, juntamente com o chefe do Executivo ladarense, ouvindo as principais reivindicações dos moradores destas regiões. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação