Ladário

Com muita disposição, idosos celebram os 24 anos da AAPPIL em Ladário

O evento integra as comemorações do aniversário de Ladário

 

O evento integra as comemorações do aniversário de Ladário

O Almoço que já é tradicional e acontece todas as sextas-feiras na Associação dos Aposentados Pensionistas e Pessoas Idosas (AAPPIL) foi marcado por muita emoção durante as comemorações dos 24 anos de fundação da Associação, festejados nessa sexta-feira, 28 de agosto, integrando as comemorações do aniversário de Ladário.

O evento contou com a presença do Prefeito José Antonio Assad e Faria, que esteve acompanhado da Secretaria de Assistente Social Jane Contu e autoridades da região, onde na oportunidade destacou a importância de mais um ano, prestigiar o aniversário de um local que simplesmente traz alegria e muitas lembranças sobre o município.

“É aqui na AAPPIL, onde podemos encontrar parte da história da nossa cidade, pois neste salão de festa, que tantos idosos dançam, fica registrada parte dos acontecimentos vividos por eles e que são importantes para muitos jovens que hoje, se aventuram e ajudam a trilhar o desenvolvimento da nossa cidade, assim, como foi feito ao longo desses anos por essas pessoas que disfrutam de uma qualidade de vida. Os associados da AAPPIL são nossos olhos e nossa voz. Para a nossa administração é uma honra participar de tudo isso”, disse José Antonio.

Já para o presidente da AAPPIL , Divino Freitas de Jesus, a festa que é organizada com muito amor e carinho, tem o intuito não apenas festejar o aniversário da associação, que foi fundada em 30 de agosto de 1991, bem como cantar os parabéns para Ladário.

“Nós somos uma família e amamos frequentar o local que representa muito para a nossa Ladário. Frisamos as parcerias e graças a empresas privadas e também o apoio da prefeitura, vamos dar continuidade aos nossos trabalhos, que já estão completando 24 anos dentro da nossa Pérola do Pantanal”, falou o presidente da AAPPIL.

Ao som de músicas animadas e também de um belo cardápio, o famoso cozido e também churrasco, preparado pelos seis voluntários da Associação, estava à dona Benedita Alves de Lima, de 98 anos.

Frequentadora do local, a idosa, apesar da idade, afirmou que participar das comemorações é uma satisfação e não falta nenhum evento organizado pela AAPPIL.

“Apesar de pouco tempo de vida da Associação, muito ainda tem por vir. Queremos que os trabalhos não parem e que esse local possa ficar como herança aos nossos filhos e netos. Que eles possam entender como é bom desfrutar e ter a companhia de pessoas amigas e adoráveis todos os dias. A amizade é a palavra certa para o que estamos vivendo”, mencionou Benedita que ainda brincou “onde a AAPPIL estiver eu estarei, amo este local, aqui é a minha segunda casa”, finalizou. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação