Ladário

Com 11 gols, campeonatos Sub-16, Máster-40 e Máster-50 movimentam final de semana esportivo em Ladário

Riachuelo (de Branco) e Universitário (de Azul) em partida válida pelo Máster-50 2014 (Foto: Piccinin)

 

O campeonato Sub-16 teve prosseguimento no sábado (19), entre Seac e Nova Aliança. Mesmo prejudicados por uma forte chuva que caiu no início da partida, ambas as equipes fizeram um ótimo jogo. Com ações equilibradas e com mudança constante do placar, o time do Nova Aliança venceu pelo placar de 3 a 2. Os gols do Nova Aliança foram marcados pelos atletas Henrique Arruda (2) e Matheus da Silva para o Nova Aliança. Para a equipe da SEAC marcaram Joacir Souza e Paulo Germano.

O campeonato terá continuidade no próximo sábado (26), a partir das 14 horas, entre São José e Grêmio.

Máster-40

Campeonato de Futebol Máster-40: Equipe do Ladário S. E. (Foto: Piccinin)

Também no sábado (19), Ladário e SIMTED entraram em campo pelo campeonato de futebol de campo Máster-40. O Ladário levou a melhor e venceu na sua partida de estreia pelo placar de 3 a 1. Os gols do time ladarense foram marcados pelos atletas De Moraes (Tangerina), Enivaldo (Nini) e Pedro Cícero. O atleta Camilo Menacho descontou para o SIMTED.

A continuação do campeonato se dará no próximo sábado (26), às 15h45min, entre Pantanal e Nova Corumbá.

Máster-50

No domingo (27) teve continuidade o Máster-50, entre as equipes do Riachuelo e Universitário. A partida terminou empatada em 1 a 1. Os gols foram marcados pelos atletas Gilberto de Souza (Riachuelo) e Naylton de Souza (Universitário). No próximo domingo (27), entram em campo UCA e Flamengo.

Riachuelo (de Branco) e Universitário (de Azul) em partida válida pelo Máster-50 2014 (Foto: Piccinin)

Patrocínio e apoio

Os campeonatos das categorias contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação de Esportes (FUNESP) e são organizados pela Liga de Esporte de Ladário (LEL). (Informações de Piccinin)

 

Por: Douglas Assad Arruda