Ladário

Circuito nas Praças acontece nesta quinta em Ladário com alunos do Semear

 

Acontece nesta quinta-feira, 27 de outubro, mais uma edição do Projeto Circuito nas Praças. Idealizado pelo município, por meio de suas Secretarias e Fundações, o projeto leva vida às Praças de Ladário, mostrando a importância do local, que é de convívio familiar.

Desta vez, quem está à frente desta edição, será a Secretaria de Educação, com o Projeto Semear, que levará apresentações culturais, por meio0 de seus alunos, que participam do Semear, implantado em Ladário, desde 2009, atendendo alunos com oficinas, como dança, música, reforço escolar, aulas de violão entre outras.

O palco para o Circuito nas Praças será o Coreto Municipal, localizado na Avenida 14 de Março. A entrada é gratuita e a festa terá início às 18h.

O Circuito nas Praças também tem o intuito de revitalizar Praças degradadas e abandonadas de forma colaborativa com os moradores do entorno, fazendo com que, os espaços públicos voltem a ser atrativo à população ladarense. Todas as Praças receberão o projeto que levará vida, de volta as Praças. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação