Ladário

Casa de Acolhimento de Ladário recebe doação do SESI

Durante entrega das doações, alunos apresentaram teatro

 

Durante entrega das doações, alunos apresentaram teatro

A Casa de Acolhimento, unidade gerenciada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Ladário recebeu na semana passada, a doação de chocolates e alimentos não perecíveis, por meio do Projeto Páscoa Solidária da instituição de ensino do Serviço Social da Indústria (SESI), que tem por intuito trabalhar a confraternização com os alunos e mostrar que é importante compartilhar e ter solidariedade uns para com os outros, foi o que informou a gerente Silvana Barros.

Na ocasião o SESI promoveu um encontro alusivo em comemoração a Páscoa juntamente de seus alunos, onde recebeu o Secretário Municipal de Assistência Social Alexandre Ramos de Ohara e a assessora da Casa de Acolhimento Graciane Campos da Silva, bem como a coordenadora da casa de acolhimento do município de Corumbá, Nádia Viégas Amorim.

Com muita euforia e animação, alunos do ensino fundamental e médio apresentaram canções sobre a data festiva e teatros sobre a crucificação de Jesus Cristo. Foi também convidada a participar do encontro a banda da APAE, que agitou todos os participantes com suas apresentações.

Ao encerrar o evento, a orientadora educacional do SESI Francy Moraes registrou a presença das autoridades, agradeceu aos alunos, a equipe da instituição e aos colaboradores, destacando sobre a importância da comemoração.

“A principal Páscoa é o amor e a comunhão entre nós. Fico feliz de receber a todos vocês, e agradeço a colaboração e o carinho dos alunos e professores, e a presença dos representantes da casa de acolhimento de Corumbá e Ladário”, diz Francy.

De Ladário, estiveram presentes a coordenadora de proteção básica de Sara Regina Santos de Almeida e coordenadora do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e de Corumbá, a gerente de proteção social especial da secretaria municipal de assistência social Renata Miceno.

 

Por: Da Redação