Ladário

Campeonato Sub-16: Desfalcado, SEAC leva goleada do Nova Aliança

 

Devido à forte chuça no sábado (22), a partida programada do Sub-16 entre Nova Aliança e SEAC aconteceu no domingo (23). Devido a mudança de rodada, o time do SEAC veio desfalcada para a partida e sofreu uma goleada de 7 a 1 da equipe adversária.

Os gols do Nova Aliança foram marcados pelos atletas Luis Henrique (2), Ederson Moraes (3) e Mateus Silva (2). Descontou para o SEAC, Andrei Glauber.

Segundo o presidente da Liga de Esportes de Ladário (LEL), o campeonato irá prosseguir no dia 29 de novembro, sábado, com início às 15 horas, entre Botafogo e Nova Aliança.

Master-40

Devido a forte chuva no sábado (22) não houve rodada Master-40. Segundo o presidente da LEL o campeonato terá prosseguimento no próximo sábado (29), com a primeira partida da semifinal do 2º turno, entre Universitário e SIMTED. O time do Universitário jogo pelo empate, por ter feito a melhor campanha do turno.

Apoio e organização

As rodadas dos campeonatos Sub-16 e Master-40 acontecem no Estádio Municipal Vicente Fortunato e contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação de Esportes (FUNESP) e são organizadas pela Liga de Esporte de Ladário (LEL).(Informações de Piccinin)

 

Por: Douglas Assad Arruda