Ladário

Calendário Festivo para festa de Nossa Senhora dos Remédios será aberto neste domingo

 

Nossa Senhora dos Remédios é a padroeira da cidade de Ladário e comemora o seu dia junto aos seus fiéis em 24 de outubro e para homenagear aquela que protege o município e seus moradores, a Prefeitura por meio da Fundação de Cultura, promoverá uma extensa programação festiva.

Dando início as festividades, dia 11 de outubro, haverá o almoço com Nossa Senhora, ao 12h no SSCH de Ladário. No dia 15, a partir das 17 horas terá inicio a Adoração Eucarística e às 19 horas será realizada a Santa Missa, que seguirá até o dia 23, sempre no mesmo horário.

Para 23 de outubro, dia que antecede as comemorações a Nossa Senhora dos Remédios, as atividades começarão às 08h30 com a Peregrinação de Nossa Senhora no Hospital Naval de Ladário; Secretaria Municipal de Saúde; Sociedade Beneficência Corumbaense (Hospital de Corumbá) e Asilo São José, seguido pela Adoração Eucarística às 17 horas e para finalizar o dia a Santa Missa, às 19 horas.

Já no dia 24 de outubro, acontecerá a sensacional festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios e as homenagens terão inicio a 00h00 com a Alvorada Festiva, anunciando a chegada da festa com o repicar dos sinos e oração na porta da Igreja Matriz. A partir das 05 horas da manhã até as 17h30 haverá missas de hora em hora.

A primeira atividade após o dia clarear será às 8 horas com o café da manhã com Nossa Senhora dos Remédios. Às 10 horas será aberta a quermesse, já às 12 horas haverá o repicar dos sinos. A missa campal e a processão luminosa com a Imagem Milagrosa de Nossa Senhora dos Remédios começará às 19h30. Para finalizar mais um ano de homenagens às 21:00 horas, grandioso show promete animar os fiéis. (Assessoria PML)

 

Por: Da Redação