Ladário

Banda de Música Acyl da Silva Barbosa segue com inscrições até o dia 09 de março

Inscrições podem ser feitas na Fundação de Cultura

 

Inscrições podem ser feitas na Fundação de Cultura

O município de Ladário, por meio da Fundação de Cultura, informa que seguem abertas as inscrições, até o dia 09 de março, para os interessados em fazer parte da Banda e Escola de Música Acyl da Silva Barbosa. Este ano serão disponibilizadas 60 vagas que serão divididas em duas turmas nos seguintes instrumentos Sax; Clarinete; Trombone; Trompete; Tuba; Bateria e Percussão.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Fundação de Cultura, localizada na Avenida 14 de Março, em frente ao Coreto Municipal, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

As vagas são destinadas para os candidatos na faixa etária de oito a 17 anos de idade. No ato da inscrição será necessário que o candidato esteja acompanhado dos pais ou responsáveis e também esteja munido com os documentos pessoais, como cópia do RG ou certidão do nascimento do candidato, bem como o comprovante de residência.

As aulas terão início no dia 16 de março e serão realizadas no Lions Club desta cidade. Mais informações através do telefone (67) 3226-5173.

Histórico da Banda de Música Acyl da Silva Barbosa

Criada desde 2001, como escola de música, a Banda tem o objetivo, proporcionar aos ladarenses aulas teóricas e práticas de sopro, palheta, teclado, violão, além de orientações sobre profissionalização musical e cidadania. Durante os eventos na região, os alunos têm a oportunidade de mostrar os trabalhos desenvolvidos ao longo das aulas.

 

Por: Da Redação