Ladário

Assistência Social de Ladário promove encontro para comemorar a Páscoa

Servidores participaram de encontro de comemoração à Páscoa

 

Servidores participaram de encontro de comemoração à Páscoa

Na semana passada a Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniu coordenadores, funcionários de toda a pasta e conselheiros tutelares para uma confraternização em comemoração à Páscoa. O encontro aconteceu no Marisco e reuniu cerca de 150 pessoas.

Na ocasião a coordenadora de proteção básica Sara Regina Santos de Almeida introduziu o evento, que contou com a participação da cantora e estagiária de comunicação Alline Laura que apresentou a canção Pais e Filhos, como mensagem de reflexão aos participantes.

Em seguida o Secretário Municipal de Assistência Social Alexandre Ramos de Ohara abriu a festividade com palavras sobre o momento pascoal e seu significado.

“A Páscoa é semear o bem uns com os outros, é a comunhão e o amor ao próximo. É também um momento para refletirmos e renovar a nossa vida. Que possamos não apenas viver a páscoa essa semana, mas viver a páscoa sempre, buscando renascer e deixar morrer o velho homem, para que venhamos ser novas pessoas”, diz o secretário da pasta.

O evento também contou com a participação do teólogo e professor de filosofia,Thiago Godoy, que discorreu sobre um trecho bíblico do livro de São Marcos, e apresentou uma canção e um documentário, todos alusivos à data. Além disso, o evento contou com a participação do cantor católico Patrécio Rocha, vindo da cidade Campo Grande, o qual apresentou canções cristãs e canções alusivas à data, realizando dinâmicas aos participantes presentes.

Prestes a encerrar o encontro o Secretário Alexandre Ohara prestou agradecimentos às autoridades e servidores presentes. Todos os participantes foram presenteados, em especiais Thiago Godoy e Patrécio Rocha.

A noite terminou com um belo jantar de confraternização. Estiveram presentes o Vice-prefeito Junior Sampaio, Beatriz Cavassa de Oliveira (SEMIPS), Patrícia Greyce (SENAC), o Delegado da Polícia Civil de Ladário Fernando Araújo da Cruz Júnior e a Tenente Naval Janaina Pontes.

 

Por: Da Redação